31 de julho de 2007

Lidando com as decepções

Porque nos decepcionamos com uma pessoa, com um acontecimento, com uma situação, com a vida?Será que criamos expectativas altas demais? Ou será que as expectativas eram normais, próprias e adequadas, mas a decepção teimosamente nos bate à porta?Será um problema de ansiedade, de querermos que tanto se realize, que tanto aconteça?Será que somos exigentes demais, e exigimos dos outros, coisas que nem nós próprios sabemos fazer?Será que as decepções só acontecem aos emotivos? Aos frágeis? Aos corajosos? Aos exagerados? Aos idiotas?

Nunca nos disseram que serão eternamente a mesma pessoa e que jamais nos causariam decepções. Nós é que queremos que sejam como os idealizamos. Assim nos iludimos. Mas só se desilude quem está iludido. Importante que pensemos bem a esse respeito, imunizando a nossa alma com o antídoto eficaz do entendimento. Importante que usemos sempre o escudo do perdão para impedir que os atos infelizes dos outros nos causem tanto sofrimento. Importante, ainda, que façamos uso dos óculos da lucidez, que nos permitem ver os fatos em sua real dimensão e importância, evitando dores exageradas. A ilusão é como uma névoa que nos embaraça a visão, distorcendo as imagens e os fatos que estão a nossa frente. E a decepção nada mais é do que perceber que se estava iludido, enganado sobre algo ou alguém. Assim, se você está amargando a dor de uma desilusão, agradeça a Deus por ter retirado dos seus olhos os empecilhos que lhe toldavam a visão. Passe a gostar das pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem. Considere que você também já deve ter ferido alguém com o punhal da decepção, mesmo não tendo a intenção, e talvez sem se dar conta disso. Por todas essas razões, pense um pouco mais e espante essa tristeza do olhar... Enxugue as lágrimas e siga em frente... sem ilusões. * * *

Perdoar ou não perdoar: eis a questão.
O julgamento é um grande bloqueio ao perdão. Infelizmente, muitas vezes nós somos verdadeiras máquinas de julgar. Aprendemos a julgar desde cedo, e continuamos a julgar tudo e a todos os que passam pela nossa frente e que não se ajustam ao “nosso mundinho”. É desagradável e humilhante reconhecer-se limitado. A questão é que o orgulho nos leva para a auto-suficiência, enquanto que, para praticar o perdão, tenho que abrir mão do meu direito de “estar certo” sempre e em todas as situações.“Mestre, quantas vezes tenho que perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu-lhe dizendo: “Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete!” (Mt 18, 21-22).Deus pede que a gente perdoe sempre. Custe o que custar. Tenhamos ou não razão! Trata-se de um gesto maravilhoso, divino, podemos dizer, já que só Deus, como afirma a Bíblia, perdoa e esquece, desde que não nos fechemos ao seu perdão. Enquanto não formos misericordiosos, podemos pretender alcançar misericórdia? (cf. Mt 5,7)

Menina Mulher


Menina mulher, já dizia o Poeta: "todas as mulheres deviam ser meninas".
Mulher menina, mistura perfeita para ser desejada.
Mulher, postura firme, imponente, mas o melhor mesmo, é quando nas horas certas, se deixa, se permite, sentir a menina que tem dentro de você.
Mulher desejada, amada, se protege, difícil de entender, mas sabe que deixa um doido, quando menina se permite ser.
Menina mulher, nas suas mãos, homens pensamos ser, mas na verdade, garotos somos, frágeis, impulsivos ao poder, que tanto nos faz enlouquecer. Enlouquecer de amor, de fazer e jamais cansar de querer.
Depois de muitas travessuras, um merecido descanso as voltas dos meu braços, menina volta a ser, e me permite pensar que tive o poder de fazer você se sentir mulher.

Hélio Thompson

Eu sei que vou te amar...

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

30 de julho de 2007

Capricorniana...

Capricórnio

Período: 22/12 a 20/01
Virtudes: Diplomacia, perfeccionsimo, trabalho, seriedade
Defeitos: negatividade, teimosia, egoísmo
Pedras Preciosas: Principal, turquesa; complementares, safira e esmeralda.
Flores: Tolu, violeta e bálsamo-do-peru.
Perfumes: Lírio, verbena.
Cores: Marrom, grená, pardo e todos os seus matizes.
Elemento: terra
Regente: Saturno
Signo oposto: Câncer
Palavra-chave: ambição
Frase-chave: EU USO

Ora direis como são os que nascem em fim e início de ano ! Como surgem os nascidos no Natal e no Ano Bom? De 22 de dezembro a 20 de janeiro só tempo de festas! Por isso, bom e agradável é travar relações com a personalidade de Capricórnio. Que povo elegante e atraente, de maneiras tão encantadoras! Atenção para meus amigos Elias Siuffi, Florival Rocha Primo, Yvonne Silveira, Fátima Bento, Cecy Tupinambá e Pedro Ceará! Atenção também para Marlene Dietrich, Albert Schweitzer! Não são fáceis, é verdade, não se entusiasmam tão depressa. Agem devagar, quase como bons mineiros. Mas como se destacam em situações difíceis! São ponderados, diplomatas, cautelosos e reservados, muitas vezes até tímidos. Responsáveis sempre! Gente de luta, que sabe o que faz. Nada disso, entretanto, impede que eles exprimam o que sentem, e isso tão depressa que nem percebem o que estão dizendo. Um paradoxo? Nada disso. O capricorniano tem idéias próprias de honestidade e justiça. Fala a boca o que o coração sente. E se os coração é bom, permita que a fala se expresse. Afinal, capacidade de concentração e meditação é com eles. Deixe estar que tudo dá certo! Nada melhor do que o bom da vida, mesmo a timidez do amor ou a fidelidade à afeição do agora. Se o amor é intelectual, melhor, porque as idéias alimentam mais. Ótimo ter mais horizontes beleza organizada é mais gratificante.

E como são fisicamente os de Capricórnio? Em geral, portadores de charme e graça. Cabelos lisos e escuros, olhos castanhos, pele morena: bronzeada de natureza ou de sol, porque brancura demais é ruim. Claro que pode haver capricorniano de cabelos louros e cacheados, e até de olhos azuis, mas não devia ser assim: o escuro da terra é que fica bem. É importante ter cor. É por isso que, mesmo não querendo, se destacam, já que sempre visíveis, dividindo energia, esculpindo elegância. Olhar caprichado, mãos hábeis, voz equilibrada e macia, falam com gosto e segurança. Jeitos tristonhos? Tudo bem, mas nunca tristezas. Capricornianos são, no fundo, mito alegres e com uma sensibilidade de se admirar. Só fecham a cara com o fracasso, próprio ou alheio, porque a lei da vida é subir. Convencionais, agem tudo na aparência exterior. Por que sair sem preparo? Asseio é fundamental. Em roupa e pele, cada detalhe merece cuidado. Gostosa é uma doce postura!

Capricórnio não recebe bem elogios exagerados, e aplausos são quando a evidência está no muito merecimento. Aí faz questão e até ressente-se na falta. O trabalho é para ser visto. O que deve ficar oculto é o amor. Demonstrações públicas não são o forte, porque amor não é teatro. É sentimento. Um pouco de reserva faz bem e fica mais pessoal. Olho no olho, corpo com corpo é sempre melhor. O amor não é a dois? Dividir nem com os espelhos! Claro que isso não é falta de vaidade, todo muito tem. É cuidado muito. Talvez, por isso, não se intromete em assuntos alheios. Se Deus fez o dia e a noite é porque quer separação. cada qual como o seu cada qual, como dizem lá em Capitão Enéas.

Ninguém mais auto-suficiente do que um de Capricórnio, a ponto de não apreciar conselhos. É o que é, e, se preciso, sofre todas as adversidades com paciência e domínio de cada situação. Não existem direitos e obrigações? Então, que sejam cumpridos os deveres, já que a moral assim o exige. As amizades e as simpatias são conquistas que engrandecem, mas os progresso é sempre a meta da vida, esta um eterno escalar montanhas. Nunca desça para procurar alguém de Capricórnio, pois estará sempre lá encima. E que ninguém tente mudar sua direção, porque cabra gosta é de posição elevada. Mesmo quando diluída em grupo, camuflada, como se nada estivesse querendo. Do alto de enxerga mais. E a música dos ventos é mais suave. No apogeu, o romantismo tem mais sabor e é até delicioso. É bom sonhar sonhos lindos!

E a capricorniana? No amor tem uma determinação de aço: quer ou não quer. Homem só o que ela pode orgulhar-se dele. Nenhuma pequenez; Mas, antes de amor, a carreira, já que melhor do que o amor é a segurança, assim como a autoridade, o respeito e a posição social. Lembre-se mais uma fez que a cabra tem é de subir, subir sempre. Entre o trabalho e o casamento, entre o trabalho e o namoro, o trabalho, mesmo em crise de mau humor. Mas não pense que a capricorniana é fria, distante. Isso nunca! Por dentro
dela arte um grande desejo físico, muito maior do que alguém possa pensar. Ela não se satisfaz com pouco afeto. Economia de amor, dela e para ela, não significa nada. Emoção é para gastar. Poeta bom é o que faz boa poesia. O sonho tem que ser praticado. E o dia jamais tem fim. Assim como a noite. Porém, nunca é demais dizer: os verdadeiros amores da mulher de Capricórnio são a família, o lar, o trabalho, o dinheiro, o prestígio, os livros, a arte e a música.


Não existe uma mulher típica de Capricórnio. Mas qualquer que seja a personalidade que ela projete, por sob sua astúcia feminina ou seu modo prático e sensato, ela tem o mesmo objetivo - segurança, autoridade, respeito, reconhecimento público e posição social. Possuem senso natural de educação e modos sociais. Possuem também talento artístico, derivado de seu senso inato de equilíbrio e harmonia. O que não a deixa escapar de crises freqüentes de mau humor, desencadeadas pelo medo do futuro, preocupações com o presente, vergonha do passado, ou ainda suspeita de que esteja sendo objeto de chacota ou de que seja incapaz. Primeiro quer saber se o futuro amor lhe dará segurança, só depois se renderá aos beijos e abraços e carinhos. Normalmente são atraentes, mas também tímidas e inseguras, precisando de elogios constantes. O seu refúgio é o lar, a família, que leva em consideração mais do que qualquer coisa. É uma reverenciadora da tradição e de todos aqueles que superaram os obstáculos para alcançar o sucesso. Tende a se engajar em grupos onde possa atuar em defesa de causas sociais e praticar seu amor pelos menos favorecidos. Ela não se deixa iludir, até seus sonhos são práticos. e sonhar junto. O sexo para ela é, muitas vezes, um complemento do sucesso que quer alcançar na vida. É lógico que ela capricha, pois quer tudo na mais perfeita harmonia.
Mas sua busca não pára enquanto não encontrar o par ideal: um homem sensível e de modos delicados, refinados até.
Dá muita importância à segurança emocional e financeira, por isso essas duas metas nunca se separam na cabeça da mulher de capricórnio. Para quebrar a serenidade dela, é preciso ser original. Ela adora umas loucurinhas de vez em quando, principalmente no sexo.
Outra coisa: ela dá muito valor às datas importantes e por isso seu parceiro não deve esquecê-las, você deve sempre mandar cartões e flores que ela vai adorar.
A capricorniana parece fria, mas esconde uma eterna disposição para o amor. Com poucos estímulos, esta amante se sente pronta para o sexo.
Ela não exigirá que seu parceiro seja um acrobata, pois prefere as posições convencionais de amar. Mas, em compensação, ela terá que ser uma heroína da resistência. A capricorniana tem o prazer em prolongar o ato e só descansa quando chega onde quer. Para ajudá-la, que tal acariciar seus seios ou beijar a junção entre a coxa e a perna? Talvez, assim, ela atinja o orgasmo mais rápido.

... novidade de vida ,eis que anseio por ti.











... ainda mais com esse frio que tem feito, não da vontade de sair da cama,
que
frioooooooooo...
Dias nostalgicos esses que tenho vivido, sem novidades de vida, quero um boa recolocação no mercado, um novo amor, novos amigos, enfim quero
MUDANÇAS... ... absorver todos sentimentos confusos que passam na minha cabeça. Todos sentimentos que mudam drasticamente do dia pra noite, mas o sentimento de uma mulher que só sabe viver se estiver apaixonada, pela vida, pelos objetivos que tem e que adora amar.

ô coisinha tão bunitinha...



Hoje é um dia especial,









não só porque é o seu aniversário,
mas principalmente
porque
você merece essa homenagem.
Hoje acordei, e as lembranças tomaram conta de mim.

Quantas noites que você não dormiu,
preocupado com a minha saúde;todos os dias que você
trabalhou incessantemente,para me dar uma vida de
qualidade e com educação; os momentos em que você se privou
de seus afazeres para brincar comigo, me levar para passear,
ajudar em minhas tarefas escolares,escutar as minhas "histórias",
me mostrar o caminho para solucionar as minhas preocupações.

Existem pessoas que possuem o dom de nos presentear
apenas com sua presença e posso dizer que você
tem esse dom.
Pai, quero aproveitar essa oportunidade
para agradecer tudo o que você me ensinou.
Parabéns pai, por ter chegado até aqui
com tanta dignidade e caráter.

Obrigado, por ser o meu pai.
Obrigado meu Deus por ter enviado esse ser maravilho
para me proteger e me guiar.
É maravilhoso poder comemorar com você mais um ano de vida.
Que Deus lhe dê muita saúde e muita paz,
para que você continue enchendo o nosso lar de alegria.

Eu te admiro muito e..te amo demais...

Feliz Aniversário !

28 de julho de 2007

.“Eis que tudo se fez novo”

A nova criação não é um “remendo” da velha. As coisas velhas desaparecem e dão lugar às novas, que são inteiramente de Deus.
Em seguida, a vida nova também conduz a novas relações
Há coisas que devemos repudiar completamente: a ira, a maldade, as injúrias. Há outras que convém cultivar: a bondade, a humildade, a mansidão e, acima de tudo, o amor, que é o vínculo da perfeição”


Eis que tudo se fez novo... RENOVE -SE

A resignação em geral ou renúncia corresponde a se liberar das dores do parto. Todo o nosso sofrimento, causados pelas nossas carências ou necessidades, são como dores de parto. Estão sempre anunciando seu nascimento. Liberar-se das dores de parto, é parir a alma. É o desapego da alma do nosso corpo físico. E todo processo de desapego é doloroso como no parto. Parir corresponde a aniquilar e desprezar todas as nossas ilusões, dar passagem para que a alma possa se elevar.

Pratique o desapego,
DESAPEGA meu bem...

Acho assim bem chique praticar o desapego, desapego por sentimentos, por momentos, por coisas, pessoas, família, amigos, amores e até mesmo desapego por si próprio. Como é possível? O sentimento de desapego e ao mesmo tempo de liberdade está aqui dentro.É como se coisas que jurava não poder viver sem, não tivessem mais o menos valor, sentido, e nada mais significasse, e nada modificasse e tivese tanta importância em minha vida. Uma puta nostalgia bateu, senti que aprendi algo novo e me senti ficando velha outra vez, o amadurecimento chega e você não consegue encontrar sentido em coisas passadas que eram tão importantes em algum momento. Era um apego tão grande como se eu fosse dona das coisas, e até mesmo dos sentimentos dos outros. Alguns querendo ir e eu não aceitava perder, perder um amigo com distanciamento, perder um amigo por não sermos mais tão parecidos, perder um amor por ele já não me fazer mais feliz. Agora consigo enxergar com clareza que nada tenho, e nunca vou ter em minhas mãos, a felicidade está na liberdade, de escolha, de opinião, de sentimento... "Eu faria tudo pra não te perder assim, mas o dia vem e deixo você ir..." É tudo tão simples! Cada dia me descubro mais, e o melhor de tudo é que com tantas coisas que vi mudei meu jeito de pensar, e acabei me tornando quem sou apenas sendo eu.

27 de julho de 2007


Dias frios e chuvosos deviam ser declarados feriados instantâneos.
Quando começa a sequencia de dias frios e chuvosos,a memória vai direto para o arquivo .É dia para lembrar de sol,praia, noites quentes e dias brilhantes. Abrindo o arquivo do tempo...
NOSTALGIA... O frio me faz pensar coisas malucas...
É como se as tardes trouxessem de volta o cheiro do passado. Assistir a um romance bem velho, e chorar com o final feliz. É muito importante que o final seja feliz, porque finais tristes só deixarão a tarde mais fria.
Bons filmes e boas músicas são melhores no frio. Isso é claro. Os grandes hinos da minha vida têm mais graça quando eu posso escutá-los no silêncio. E isso também não faz sentido, por mais que eu tente explicar.
No meio de tantas blusas e tantas sensações, surge uma vontade enorme de estar no lugar ideal. Que pode ser qualquer lugar, se for com a pessoa certa, com os amigos certos.
E então eu fecho os olhos, respiro, e agradeço ao clima pelo frio,afinal nao adianta reclamar!
Aah, tambem nao vou dizer que eu amo o frio! Mas, quando não se tem obrigações para com o mundo lá de fora... Dá vontade de ler um bom livro, beber chocolate quente, e/ou assistir TV!Escrever, fico nostalgica, mas com mais vontade de escrever.
Na real , eu quero colo!!!


Ando sentindo falta de amor...
Não precisa ser amor correspondido, amor eterno ou amor complicado.
Simplesmente AMOR
Gostar de graça de alguém sem precisar de recíprocidade, sem precisar de maldade, de joguinhos.
Ter alguém pra pensar antes de dormir e ao acordar, e já sorrir...
Alguém para mandar mensagem sem usar tantas conotações sexuais, somente dizendo o quanto ele me faz bem e desejar bom dia
Alguém para dar e ganhar ovo de páscoa e depois deitar na grama e comer os dois juntos
Alguém para reclamar que o decote tá demais, e que me quer somente pra ele
Alguém para cheirar meu cabelo e dizer o quanto meu cheiro é gostoso
Alguém que me faça querer comprar todas as novidades da sexy shop que vi na semana passada, e refazer todas as posições mais complexas do Kama Sutra mesmo ficando com dores por todo o corpo
Alguém que me desperte interesse por assuntos que nunca pensei em me interessar, e que me faça aprender algo que não levava o melhor jeito
Que perca a paciência comigo quando eu fizer muito drama por pouca coisa
Que compre lingerie vermelha e me dê de presente, e que depois descubra que sou muito branca pra usar vermelho
Alguém que adore meu corpo mesmo com as estrias, e com a diferença de sustentação do meu seio direito com o esquerdo e com a barriguinha
Alguém que brigue comigo quando eu exagerar na neuras
Que sinta ciúmes dos outros olharem pro meu bumbum, e todo o resto
Alguém que me pegue forte pela cintura e me agarre junto a si e cale minha boca reclamona com um beijo
Sinto falta desse alguém que há muito tempo não encontro, e sinto tanta vontade de encontrar esse tal alguém que vai conseguir tirar toda racionalidade e dureza do meu coração, e fazê-lo voltar a ser molengo e bobão, como ele gosta de ser, mas se nega a admitir


È isso ai ...
Bjkas....



Em versos musicais ...


“Olha, será que ela é moça, será que ela é triste, será que é o contrário, será que é pintura o rosto da atriz?” “Quem sabe eu ainda sou uma garotinha?” “...que esta menina hoje é uma mulher e que essa mulher hoje é uma menina que colheu seu fruto, flor do seu carinho.” "Bela linda criatura bonita, nem menina nem mulher. Tem espelho no seu rosto de neve, nem menina nem mulher..."“Talvez eu seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico.” “Mas não sou beata, me criei na rua e não mudo minha postura só pra te agradar.” “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”“Como um mutante, no fundo sempre sozinha, seguindo o meu caminho, ai de mim que sou romântica!” “Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui...” “Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.” “Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.” “E jamais termina o meu caminhar, só o amor me ensina onde vou chegar.” “Nesse instante, tal qual é, vivo aqui e seja o que Deus quiser...” “O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído...”“Mas ninguém pode dizer que me viu triste a chorar, saudade o meu remédio é cantar.”“Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim, vou ser sempre assim...”

Eu me expresso atraves da musica....

Frase: Já dizem por aí que eu sou uma mulher de frases... (e de fases também, mas vá lá). Por isso, eu sempre tento arrumar uma explicação ou uma justificativa pra cada momento da vida por meio das palavras (minhas ou dos outros). "Experiência não é o que acontece com a gente, mas o que a gente faz com o que acontece" (eu encontrei numa revista de consultório médico) me serviu pra tentar fazer de toda história uma lição. "Olhar só pra dentro é o maior desperdício", do Nando Reis, deu até embasamento pra um post aqui do blog, já que tem se mostrado uma bela filosofia de vida pra mim. "Ninguém nunca morreu de coração partido" me serviu pra dar conselhos, aos outros e a mim, sobre a necessidade de se entregar aos amores, mesmo sem saber o futuro. "E pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim"...







Ando meio desligado.. Eu nem sinto meus pés no chão Olho, não vejo nada Eu só penso se você me quer Eu não vejo a hora de lhe dizer Aquilo tudo que eu decorei E depois do beijo que eu já sonhei Você vai sentir Mas por favor, não me leve a mal Eu só quero que você me queira Não leve a mal Eu...queria tanto encontrar Uma pessoa como eu A quem eu possa confessar alguma coisa sobre mim Mas nem por isso vou ficar a questionar os erros meus Você precisa procurar Achar o que você perdeu (Pato Fu)

Conselhos práticos:

Aprendizados: A vida é um eterno aprender... E eu aprendi tanta coisa, inclusive aprendi que o que a gente aprende nem sempre serve pra toda situação. Tudo é incerto! Mas aprendi (e quero continuar aprendendo) a ser eu mesma, muito e sempre, simples e complexamente, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Tenho aprendido a viver um dia de cada vez. Tem sido ótimo não ficar esperando o que vai acontecer daqui a uma semana, mas planejar somente o hoje... Aprendi (e vou tentar colocar em prática) a verdade de que viver é uma atitude diária de se entregar à vida. Como falei no início, estou feliz porque tenho mais histórias vividas pra contar. E irei viver assim. Porque se, no próximo ano, nada do que eu faça ou planeje tenha dado certo, pelo menos estarei sentindo essa sensação de dever cumprido e de que os dias valeram as lembranças... Descobri que o que eu tinha mais medo que acontecesse não aconteceu (graças a Deus)... Descobri que a gente tem um certo poder de escolha sobre as nossas vidas, mas o poder de Deus sobre elas é beeeem maior.

“Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.” William Shakeaspere (um dos meus conselheiros)

“Freqüentemente, penso que a cada manhã, quando saímos da cama, temos de nos recriar, de lembrar quem somos.” David Cronenberg (não sei quem é, mas gostei da frase)

“Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes...” Albert Einstein

“Eu devo ser uma ótima conselheira nesses assuntos amorosos. Talvez seja hora de começar a seguir os meus próprios conselhos...”

“O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Bíblia (Aprovado e comprovado)

“Pra que eu tenho um blog? Pra transformar fatos simples do cotidiano em histórias de best-sellers...

Ouvindo: "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem..." Renato Russo

Há Momentos


"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta do passado

Que o que mais queremos é sair do sonho e voltar no tempo.

Sonho com que quero.

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida

E nela só tenho uma chance de fazer aquilo que quero.

Tenho felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldade para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam.

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade"

Clarice Lispector