23 de setembro de 2007
ANULAR***IGNORAR***ENQUANTO ME JULGAS EU VIVO!!!
Não odeies a teu inimigo, porque se o fazes, és de
algum modo seu escravo. Teu ódio nunca será melhor do que tua paz. -Não exageres o teu culto da
verdade; não há homem que ao fim de um dia não tenha mentido com razão muitas vezes.-Não
jures, porque todo juramento é uma ênfase.-Resiste ao mal, mas sem espanto e sem ira.-Eu não
falo de vingança nem de perdões; o esquecimento é a única vingança e o único perdão. -Fazer o
bem ao seu inimigo é o melhor modo de comprazer tua vaidade.-Pensa que os outros são justos ou
o serão, e se não é assim, não é teu o erro.-Não julgues o homem por suas obras; podem ser
melhores ou piores.
Não tive peito pra tanto, na época. Uma pena. Assim meu sentimento por você não teria passado por todas as etapas que passou até evaporar completamente. Depois de um tempo meus pensamentos sobre você eram repletos de mágoa. Mas isso passou.
Depois eram raivosos. Mas isso também já foi embora.
Hoje em dia, ao pensar em você, só me ocorre uma coisa: não somos conhecidos, colegas, amigos… não somos nada. Eu ignoro sua existência.
Fico meio triste quando noto o que tudo virou, porque é chato que um sentimento tão bacana quanto o que eu tinha por você acabe se tornando um vácuo. Mas não sou a primeira nem a última pessoa no planeta a carregar o arrependimento por ter dado atenção demais a quem não merecia.
E posso viver com isso numa boa.
2 de setembro de 2007
Chuta que é macumba...
Queria dizer que que hoje me sinto uma trouxa, porque não estou me valorizando ao dar atenção a ex. A mulher para se envolver num relacionamento não deve colocar todos os seus desejos e expectativas em cima do parceiro. Isso é que gera a desilusão e a frustação vem quando vocês enxergam quem realmente a pessoa amada é.Ninguém é perfeito, devemos exergar o parceiro com seus defeitos e qualidades.Bom o fato é que eu sou uma babaca por ainda estar aqui citando sobre isto, mas é que somente hoje vi o quão bacaca e infeliz é este ser no qual ainda tentei manter um relacionamento amigavél. O RIDÍCULO me constrangi ... mas foi bom relembrei fatos tais como era insuportável a nossa relação, é um INÚTIL! Aquela mãe dele, INSUPORTÁVEL, me pertubando com suas competições e sempre me questionando,sempre se metendo em tudo (pra variar!) e sempre dando palpites infames e opiniões ridículas, fajutas e muitas vezes óbvias demais. Tem quase 40 e é um perfeito idiota, sempre na asa da mãe, sempre! Não faz nada sozinho e diz amém pra tudo. Coitado, sabe q tenho até pena, pq sobre isso ele é completamente cego! Mas, afinal, quem sou eu para falar (julgar) sobre akela relação doentia de mãe e filho. Deus me livre, eu quero é distância! É como dizem: "CHUTA, Q É MACUMBA!" Bom optei por inovar neh??? Entao vou mudar o celular e tudo mais e este capitulo hoje se finaliza. FIM.Quando o "Ex" deixa de ter um papel importante e de destaque no seu dia a dia, você descobre o sentimento de indiferença, e tenha certeza que isso o machuca muito mais do que as mirabolantes coisas que você foi capaz de fazer movida pela mágoa.Só recebe rótulos, aquilo que é. O que não é, não existe e o que não existe nem que seja na imaginação, não tem nome.
Assinar:
Postagens (Atom)