7 de janeiro de 2009

Verbo Querer...Conjugue-me!


Geralmente seria assim...
Na forma PRESENTE

Eu quero
Tu quer
Ele/Ela quer
Nós queremos
Vóis quereis
Eles/Elas querem

Sei que há diversas outras formas de se conjugar o verbo QUERER , no pretérito perfeito, imperfeito, mais que perfeito, futuro, condicional, conjutivo ou imperativo, aiiiii.. , mas , enfim... chega de bláblá, vamos ao que hoje me fez vir aqui relatar o que conseguiu me chamar a atenção, nesta mais nova cantada, seria um dia enfim como todos que tem sido "normalzinho" sem novidades "espetaculosas", falar nisto tem outra coisa que me lembrou essa palavra, nossa, geralmente eu guardava lembranças de cheiros, músicas, mas recentemente palavras tem marcado momentos na minha vida, acho que ando tão a flor da pele, que o meu desejo se confunde com vontade de que nem sei...
... derepente entre conversas sobre diversos assuntos, me surpreendo com um puxão, olho no olho e o seguinte dizer: TE QUERO!!!
Puts... essa é nova, sério, nunca ninguém me cantou assim... já teve outros musicalmente encantadores, mas esta foi assim sem esperar, mas confesso que gostei. O que demonstrou no "te quero" , eu nem quero saber, mas cada um tem o direito de se expressar, e contanto que não agrida a minha dignidade esta valendo, e agora que finalmente me tornei balzaquiana, parece que aumentou a minha sinceridade e atitude.
Com isso sei que ele conseguiu a minha atenção e a possibilidade de conhecer melhor a tão misteriosa Lys.

Então agora deixo registrado esse trecho da Rita Lee:


Venha sugar o calor

De dentro do meu sangue...vermelhoooo!

Tão vivo tão eterno...veneno!

Que mata sua sedeQue me bebe quente

Como um licor

Brindando a morte e fazendo amor...

Querer é poder!?


Caia a noite sobre a minha indecisão, eu vou dormir, porque amanhã ainda é dia de tronco... Lerê lerê ...