10 de agosto de 2007
Em tudo dai graças....
Andei meio apreensiva esta semana no aguardo de telefonemas de empresas na qual fiz entrevistas,fui aprovada em uma cia, bom ainda nao é bem o que quero mas um caminho andando e como sempre fui de batalhar por tudo na vida, inclusive para nascer, então eis que a guerreira renasce mais firme do que nunca, vou aceitar mais este desafio com afinco, quero mudanças, estou mesmo precisando inovar minha vida.
Hum ... quanto ao ex hehehehe... conseguimos conversar civilizadamente sem discussões, ele veio com o papo que agora vai arrumar um lugar para morar só, que não ta conseguindo conviver com a mãe, dai eu ja citei que ele pensasse bem, afinal ele iria ter que ser virar sozinho, a situação mudou se ele estivesse preparado, fosse em frente, senão tentasse se acertar os dois, bom tô tirando qualquer possibilidade de reconciliação, porque no fundo a gente não se entende em diversos setores da vida conjugal, mas ser amiga eu gosto dele sim... tem um jeitão meio "Petruquio", em relação a ser carinhoso mas eu gosto sim, afinal foram anos de convivencia aprendi a amá-lo, por isso restou um carinho e afeto por ele.
O mal foi a queda que minha mãe teve na quinta, nossa ela desmaiou e tudo , carakas nao sei explicar ao vê-la no chão caida a sensação que tive, mas graças a Deus conseguimos reanima-la levamos ao hospital, e ela quebrou o pé, mas injeçou e tomara que tudo resolva, mãe você é realmente a rainha do lar, lembrei da cançaõ:
Mamaezinha querida eu quero te amar para sempre , enquanto existir , pois tu és a rainha , a dona do lar ,como é bom teus carinhos sentir como é bom repousar no teu colo e deitar e fingir que estou a dormir , oh quão doce suave ouvi-la dizer meu filhinho esta a dormir...
Amada de minha alma eu te amooooo muito mesmo, e saiba que creio na promessa do SEnhor:
NAO TEMAS!!! EIS QUE SOU CONTIGO!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário