7 de dezembro de 2007

Romance Cyber???


Chove incessantemente, eu ainda acordada, na real quero hoje muito dengo, tô carente, ah será a tal pressão pré??? Ah! Não sei... ou a lua mudou??? Para uma mulher assim como eu tudo pode ser.
Bom vim aqui pois preciso dar uma assistência ao meu blog querido né, afinal coisas andou acontecendo...
Andava achando minha vida muito monótona esses dias pós a decadencia da empresa cujo eu fazia parte, meio que melancólica, indiferente com tudo, sentindo os dias iguais, sendo eu tão insconstante, não que tudo que aconteceu foi banalidade, teve fatos corriqueiros no decorrer destes dias , porém nos últimos 6 dias ocorreu algo que esta me deixando cada dia mas cibernética:
A escrita dele intrigava-me, sentia tal atração que não conseguia deixar de pensar nele.
Através de uma tela???Parece que enlouqueci As pessoas que me conhecem
dizem que não é normal...Falam que enlouqueci, meu primo que presenciou uma conversa noturna onde até discussão teve... ficou pasmo....
Acordo e já ligo o computador, quando saio não vejo a hora de chegar em casa e ligar o computador, uma anciedade altíssima, vontade de falar com uma única pessoa o tempo todo. Ligo o msn se o encontro alegria, se não encontro espero de repente o esperado surge com um nick diferente me surpreendendo com suas variadas frases, então nos falamos, nos declaramos, contamos coisas boas e ruins também, chego a ser considerada como louca porque vivo tão intensamente este momento,onde já se viu discussões que chegam a doer no peito, falamos de esperanças e impossibilidades, a palavra mais mencionada advinha??? - "SAUDADE"!!!
Estou totalmente "PLUGADA"vivendo uma paixão virtual. A sensação de uma estusiamada adolescente.Agora eu me pergunto: como isso pôde acontecer? Será que eu ando tão carente de amor ou de uma paixão? Acho que não. Afinal, eu sou de carne e osso, tenho coração, tenho sentimentos e razões. Às vezes sou mais coração do que razão. Paixão? Não sei. O que será? Só o tempo dirá – se tempo tivermos.
Pretensiosa? Posso até parecer... Mas não! Estou apenas expressando meus sentimentos mais puros e verdadeiros... Como um mulher– bestificada. Para mim, tem sido uma experiência e tanto. Sei que, quando ler este post , provavelmente, se lembrará das tardes, noites e dias em que passamos juntos no nossa “Home” virtual.
Oh! Meu "Dengo" acho que ficou um pedaço de mim, em você.









Nenhum comentário: