Mas agora deixem-me falar um cadinho de mim (sim porque isto aqui é tudo muito bonito,mas seja como for estamos sempre expondo a nossa privacidade, temos que impor sempre um limite)
Enquanto tentava assimilar tantas novas caras, eis que aparece aquele que fez o meu coração bater mil á hora. "Aquele é o .....", apresentou me o ..... Eu sei que vocês podem nao acreditar nestas coisas, mas o certo é que mal o vi, senti que ele um dia seria alguém especial na minha vida... Talvez seja uma tontice pensar assim... talvez esteja a tornar-me numa dondoquinha sonhadora, ou seja o mundo de Lisbela... mas o certo é que senti algo... não foi amor á primeira vista,porque sincermante não acredito nisso... mas talvez um fascinio à primeira vista! Um fascinio que cresce diariamente...Mudei bastante, a minha completa pessoa mudou. O fato de ter abandonado o ex, e conhecer novas pessoas... ajudou a sarar um pouquinho a grande "ferida" que ainda tenho dentro de mim. Fiz vários amigos rapazes, daqueles com quem posso contar e que não exigirão nada em troca. Percebi que afinal nem todos são iguais. Apesar disso, ainda sinto falta de confiança, no que toca a me declarar aguém. Nunca o fiz, por medo de rejeição, de humilhação...talvez seja por isso que nunca tive namorados tão sérios, e fui logo cedendo ao relacionamente desgastante com o "Wellington"(nome ficticio usado pelo proprio na tentativa de ser atendido por meus familiares quando tenta me ligar). Já me disseram " estás tão diferente", "se eles te vissem agora"... mas mesmo assim isso não me permite desinibir e revelar os meus sentimentos... talvez um dia
.sentia-me feliz por o ter conhecido,mas ao mesmo tempo a tal falta de confiança retraiu-me mais uma vez...
Estou eu a tc com um carioca que conheci , porém ele me deixava tensa e irritada pois é bem acelerado e nao tem muito o que acrescentar primeiro que é casado e por mais que eu sou liberal , isso nao consigo fazer, mas entao ficou na amizade , sei que neste dia algo aconteceu q ate agora ainda nao sei explicar direito mas entra na conversa via msn um homem com jeito totalmente avassalador , com uma imagem que ate agora fica na minha mentalidade um olhar que parecia fugir da tela e me tomava no sentido psicológico quando uma pessoa está fascinada, trata-se de uma admiração, encantamento, um êxtase, um interesse desmedido por uma pessoa ou objeto de fascinação. Pode ser por sua aparência física, traços, cor, inteligência e outras tantas caracteriscas, com também por qualidades ou perfil de personalidade que ela apresente. Me fez recorda uma música:
E no meio de tanta gente eu encontrei você, gente chata sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não iria me apaixonar, nunca mais na vida, eu podia ficar feio só perdido mas com você eu fico mais bonito,mas esperto e podia estar tudo agora dando errado pra mim mas com você da certo.
Por isso não vá embora!
Por isso não me deixe nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso isso não me deixe nunca mais.
Nada de pensar em despedidas o meu coração não quer separação. Eu quero você na minha vida, não apague a luz da nossa relação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário