3 de fevereiro de 2008

Desenvolvendo a confiança em si

Entre os dias 03/02 (hoje) às 9h e 05/02 às 20h, você estará passando por uma fase propícia para aparar as arestas de seus relacionamentos mais íntimos, Elisangela. A presença do Sol no oitavo setor astral ilumina as questões problemáticas que você deseja resolver definitivamente, e a Lua transitando pela sétima casa lhe permite um aprofundamento emocional nas questões pendentes que você precisa trabalhar e resolver a fim de depurar seus relacionamentos. Este período só é "ruim" se você ficar evitando a tarefa de "limpar o porão". Que tal ter "aquela" conversa com as pessoas que você mais ama e ajustar as pontas soltas?

É chegado o momento de conquistar algo bastante almejado, Elisangela! Como arcano conselheiro favorece o triunfo sobre a adversidade e pressagia uma situação específica de triunfo muito em breve. Suas aspirações e objetivos tomarão forma e você sentirá imensa satisfação ao perceber que seus esforços não foram em vão. Você se recordará de uma fase em que agiu de forma realmente insegura e rirá disso. Todas as pessoas, por mais fortes que sejam, passam por momentos de insegurança. Isso não as faz menos fortes. A fraqueza surge apenas quando queremos fazer de conta que não passamos realmente por momentos de dificuldade e posamos de orgulhosos. Pedir ajuda a quem se confia não é má idéia, o grande lance é saber em quem confiar!
Acredite como você jamais acreditou na vida, pois é a tua própria vida que está em jogo - e olha que ninguém (a não ser os que sabem admirar tua verdadeira beleza) vai ter pena de jogar e brincar com você! Principalmente aqueles que querem se aproveitar de você, aqueles que te vêem e te julgam superficialmente, pela tua aparência.

Claro que você é linda, mas teu coração e tua alma são ainda mais. Teu sorriso, tua simpatia e beleza são os reflexos da tua alma e do teu coração. Mas são poucos (somente os que sabem admirar tua verdadeira beleza) que conseguem te ver além daquilo que os olhos podem enxergar.

Então, acredite em você mesma, sem medo de almejar a felicidade, e que você aprenda a diferenciar quem te olha e não vê nada e quem te vê e te sente. Esses são os que sabem admirar tua verdadeira beleza.

Conselho: Confie em si e mande ver!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog adorei a postagem e sempre bom conhecer novas historias, tá de parabnes, tbm com uma marivilhosa autora como vc.. só podia se assim.. beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que bom que vc gostou sinal que minhas ideias são compartilhadas com as pessoas cujo eu estimo muito como vc meu anjo... Seja bem vindo e volte sempre!!!
Esse blog é o reflexo da minha alma...
Bjkas