17 de janeiro de 2008

Amor e Ódio lado a lado...

Infelizmente esse ser não merecer nem mesmo a minha dor, mas ficou comigo a imagem de uma das piores pessoas que eu já tive o desprazer de amar, e conhecer e olha que eu conheci pessoas horríveis, mas pela forma como ele chegou em mim e me induziu a levar adiante esse amor, meu amor é tão puro e sagrado que não aceito que façam isso que esse ser fez, bom não quero nem ficar lembrando será a ultima postagem em relação a este engano, porque nem isso esse ser merece, nossa quanta hipocrisia em uma pessoa, e o pior que não se dá conta disto, e vive como se fosse tudo certo e normal esse bendito, que Cristo realmente tenha piedade de tua alma, afinal quem estas a conduzir uma vida devota és ele e que realmente ele possa tirar ao menos o proveito da dor que causastes em mim devido seu egoismo e por mais que diga que não alguém que diz amar e que não abre mão de sua carreira e chamado, bom nem quero entrar mais em detalhes , águas passadas não removem um moinho, não há mais motivo para carregar um símbolo de um amor, que não mais existe, esse fardo eu deixarei para você serzinho infeliz, já que você o matou. E eu nunca acreditei que ele pudesse morrer... Mas apenas o que me restou foi esta marca... Das minhas lágrimas derrubadas por quem nem sequer me amou como eu merecia... Foi tolice minha achar que ele poderia me amar, sendo que ele nem mesmo se conhece um ser que não sabe nem mesmo quem és e o que realmente queres da vida, egoísta e que valoriza os padrões e posições sociais, longe de mim mesmo gente assim, que se vá mesmo. Eu só não acredito que amei um covarde, que nem ao menos agora me diz alguma coisa..eu entreguei todos os meus sonhos em suas mãos, eu o amei com mais intensidade que outrora, amei tanto que ele foi o meu sul e meu norte, meu sol e a lua, amei tanto que lhe tornei não o motivo de minha vida, não podia colocar este fardo em seus ombros eu te amava demais, mas o tornei o motivo pra que eu vivesse, pois eu queria viver para ser amada por você, eu vivi pra você, sempre pensando no seu bem estar, sempre querendo adivinhar suas necessidades, sempre te amando ,sempre esperando que chegasse o momento em que você ia me dizer, sim Lys eu quero começar nossa família, mas sempre que eu tocava no assunto você desconversava. Tonta demais ... como acreditar assim em tão pouco tempo, mas tempo aff ate isso eu peguei de mal , não se tem tempo programado para dizer quando se deve amar.
Aquilo que fez ontem foi só pra me magoar disse ser homem (Mentira!)
Mas virilidade não é caráter, nem é pra mostrar( melhor ser gay).
A mentira é um buraco, baby.Não adianta nada, que eu sei a ferida está aberta, baby...Some, some, some daqui e agora você quer fugir...
Não é homem (Fingido!)
Eu te amei, me entreguei e você bem que gostou Agora assuma (Agora assuma!)
A mentira é um buraco, baby.Não adianta nada, que eu sei (Covarde!)"

Agora eu sei... Sei que posso lutar por mim! Preciso vencer a incerteza, O medo do desconhecido, A escuridão do caminho... A busca da alma pela luz, pela vida... Isso tudo me assusta... me entorpece... me prende... Preciso ser salva... Pela morte... ou pela vida... enfim... Mas preciso ter forças e lutar... lutar por mim!
ESSA DOR QUE ME SUFOCA É A DOR DA AUSÊNCIA PESADELOS DIÁRIOS INEXISTÊNCIA DO AMOR AUSÊNCIA DO RISO DA INSANIDADE, DO SARCASMO DA SUA VOZ... LINDA... TENTADORAMENTE SEDUTOR LOUCAMENTE APAIXONANTE CAUSANDO DESVANEIO SEM RUMO... SEM VOCÊ... SEM LUZ... SEM VIDA...Como pode... A mão que acaricia... Machucar tanto?... A boca que beija e jura amor eterno proferir palavras que fazem doer? Hoje mais uma lágrima molha meu rosto já cansado de chorar Morreu dentro de mim o amor... Sentimento que eu achava lindo e tão puramente milagroso Hoje pra mim é apenas desejo... Nada existe além de um doentio desejo... O corpo pedindo um pouco de amor... mas o coração vazio... Meus sonhos estatelados no chão enquanto o coração sangra Hoje algo nasceu dentro de mim, como se me transformasse em outra pessoa... Nasceu um monstro com um olhar vazio, o rosto marcado pela vida insana Um monstro que quer vingança, fazer o mundo viver a minha dor... Vou viver e ver que o mundo precisa de mim Enquanto eu me divirto com o monstro que nasceu dentro de mim!





Amei Tanto

Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes / Baden Powell

Nunca fui covarde
Mas agora é tarde
Amei tanto
Que agora nem sei mais chorar
Vivi te buscando
Vivi te encontrando
Vivi te perdendo
Ah, coração, infeliz até quando?
Para ser feliz
Tu vais morrer de dor
Amei tanto
Que agora nem sei mais chorar
Nunca fui covardeM
as agora é tardeÉ tarde demais enfim
A solidão é o fim de quem ama
A chama se esvai, a noite cai em mim


Nenhum comentário: