Bom talvez seja mesmo mas quer saber, não vou mudar não... não acredito que seja em extremo tais defeitos ou em determinados momentos características...
Tô totalmente decepcionada, não gostei de nada que li. Recebi a mensagem como uma bomba. Egoísta? Você não abre mão de nada em sua vida e eu que sou eu a egoísta?
MAS DEIXA EU TE ESCLARECER UMAS COISINHAS, VOCÊ NÃO PASSA DE UM MENININHA MIMADA, QUE ADORA CHAMAR A ATENÇÃO, OU MELHOR, ADORA SER O CENTRO DA ATENÇÃO, E PARA ISSO FAZ O QUE FOR PRECISO! !VOCÊ É A PESSOA MAIS EGOÍSTA, MIMADA, QUE CONHECI! TEM UM EGO ENORME, NÃO SE IMPORTA COM OS OUTROS! SERÁ QUE VOCÊ NUNCA VAI CRESCER?!
AH... É MESMO, LEMBREI...! QUAL É A GRAÇA DE FICAR HUMILHANDO OS OUTROS?
Mais um pedido de desculpas, nem sei bem porquê. Mais um arrependimento por algo que nem cheguei a dizer, calei-me a tempo. Mais uma dorzinha no coração que me atormentou por um bocado. A culpa é, novamente, do meu egoísmo, que me faz ter comportamentos de menina mimada... e tu mimas-me ainda mais!
A verdade - aquela que não ouso revelar no momento exato em que a sinto - é que fico extremamente triste quando as coisas não correm exatamente como eu queria... não é raiva, é apenas uma mágoa enorme por não ter poder para mudar as coisas, uma mágoa sem fogo, morta, dormente...
Gostava de te poder trazer comigo, de poder contornar certos fatores incontornáveis (perdoa-me a redundância) e dar-nos a liberdade de fazer o que o coração nos dita. É tão complicado conquistarmos os nossos direitos quando ainda não somos emancipados! A culpa não é tua, não é minha, não é de ninguém. Sob nenhuma circunstância quero que penses que tu me incomoda, apenas tenho dificuldade em lidar com as pequenas contrariedades das quais não temos culpa...
Amo-te tanto que transbordo, emociono-me de tal forma que esta torrente se extravasa sob a forma de um qualquer sentimento, muitas vezes pouco apropriado, ilógico até. Muitas vezes, transforma-se em frustração por não te ter só para mim, por haver mais pessoas na tua vida, por existir um mundo para além de mim. É puro egoísmo, eu sei, já o disse muitas vezes, mas queria ser a dona da tua existência.
Por isso, mais uma vez, peço-te perdão por ser assim. Não tenho esse direito. Às vezes penso que toda a minha dedicação é motivada por razões pouco nobres. Depois, concluo que te amo tanto que a ideia de te perder se torna insuportável, é tudo medo, medo, medo! Acabo sempre por ficar confusa e por não perceber porque é que o meu coração diz uma coisa, e a minha cabeça outra - quando sempre estive acostumada a que estivessem em concordância.
Tenho mudanças de humor constantes. Sou egocêntrica, egoista, mimada e má influência. Simpática. Sincera. Sociável & Amiga. Amante da vida louca. Simples. Não tenho de ser agradável, de nenhuma forma. Um tanto egoísta, mimada SIM e amo ser mimada, gosto de ter atenção voltada a mim, gosto das pessoas que me dão essa atenção, não dispenso uma boa música, pareço ser insensivel, mas não sou. Adoro um bom romance, fazer alguém feliz, e a boa e velha liberdade.
♥Gostaria de conhecer Quem eu quero para mim, é quem me quiser assim, assim como eu sou.
No livro da vida não se volta,quando se quer, a página já lida, para melhor entendê-la. Nem pode-se fazer a pausa necessária à reflexão. Os acontecimentos nos tomam e nos arrebatam às vezes tão rapidamente que nem deixam volver um olhar ao caminho percorrido.
Hoje falo para Deus...porque sinto que Ele me está a dar uns toques embora discretos, mas muito óbvios...
Eu sei que ...
- sou cabeça dura
- sou mimada
- sou excessivamente exigente
- sou má
- sou excessivamente impulsiva
- etc etc
Ok, já percebi que não mereço a coisa mais especial que reservas-te para a minha vida este ano...
Mas eu sou assim, eu quero mudar, sério que quero, mas é mais forte que eu!!!
Eu sei que Deus nunca age diretamente; utiliza pessoas e acontecimentos para nos ajudar...quando queremos ser ajudados. Deus está sempre onde o deixam entrar. E ensina uma coisa muito importante: TER RAZÃO NUNCA É IMPORTANTE; IMPORTANTE É SERMOS FELIZES. Se tens a humildade para te questionares é porque queres um caminho novo.
Vivo o amor que sento até aos limites, sem medos e sem receios. Sabes que o presente, esse, é certo. Quanto ao futuro o amanhá dirá. Aquilo que te pertencer por direito a ti retornará.
Nunca me custou nada ser sincera, indelicada não, apenas sincera.
Nunca me interessei pela vida alheia, exceto as que fossem realmente
importantes na minha vida.
Nunca deixei meu pré-conceito impedir de ver o outro lado, e mudar.
Nunca quis que todos gostassem de mim.
Nunca fiz questão de ser mimada por quem não convém.
Nunca dei tanta importância pra pessoas tão desnecessárias.
Nunca abri mão do que sempre quis.
Nunca quis que entendessem meus desejos, apenas respeitassem.
Nunca quis tanto ser invisível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário