18 de janeiro de 2008

COMO VAI VOCÊ?


Eu vou bem, obrigada. Bem, bem é modo de dizer, mas estou lutando e percebendo que sou muito mais forte do que imaginava. E que tem mais gente que gosta de mim do que eu poderia acreditar. Isso é bom, me dá forças e me faz acreditar que realmente plantei coisas boas no decorrer da minha história. História essa que anda mudando muito ultimamente e de uma forma rápida e sempre inesperada.

Eu tomei uma decisão que me fez sofrer muitoooo e também a uma pessoa que eu amo demais, amo sim, de um jeito que não era o esperado para o tipo de relação que tínhamos, mas um amor real, verdadeiro e que eu sei que vai durar para sempre. Espero ter tomado a decisão certa, porque está doendo ficar longe de uma rotina e dia-a-dia que me fazia confortável e amada. Mas isso não é o suficiente para ser feliz. Ou é? Será que sou eu que quero muito da vida?

Não sei, só sei que agora me sinto livre e forte para descobrir isso e muitas outras coisas.
Descobri que minha vida influencia as pessoas a minha volta, ando tendo provas de que sou reconhecida como uma ser humana competente e que faz diferença. Isso não tem preço! Só tem valor, muito valor. E, consequentemente, faz com que eu me dedique ainda mais aos meus projetos... entrei em um círculo "vicioso". Que bom!

Também conheci pessoas novas na minha trajetória, pessoas que andam fazendo eu analisar minhas certezas de um jeito que nunca tive coragem antes. Isso é positivo? Ainda não sei, só sei que me sinto feliz ao lado delas. Daqui a pouco eu conto se foi bom ou não. Por enquanto, eu quero viver tudo que se abre a minha frente, sem medo, sem culpa, sem ter que dar satisfação para pessoas que no fundo nunca fizeram nada por mim, só queriam me ter sob o domínio delas. Chega!

Agora eu estou dando as cartas, posso até errar, mas serei a única responsável pelos meus acertos e aguentarei sozinha as conseqüências das minhas atitudes. Isso assusta, mas também liberta! Será que estou crescendo? Acho que sim, já não era sem tempo. Deve ser um sinal de que os trinta estão chegando e espero que com ele venha mais maturidade, realização pessoal e até um filho (estranho, ando pensando muito nisso ultimamente).

De você agora, eu só quero que continue aqui, do meu lado, e torcendo para dias melhores venham para todos! Amém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Helen, nosso contato foi numa sala da Uol, faz algum tempo, mas minha conexção caiu e tentei depois no MSM que vc. tinha me passado, mas não tive sorte até que lembrei que vc. tinha passado o teu blog, hoje passei os olhos nele e fiquei impressionado com a maneira como vc. escreve, parabéns.
Já no pouco que teclamos na Uol, vc. tinha deixado uma otima impressão.
Abraço
Cesar

Anônimo disse...

Minha paixãozinha, muito lindo seu texto, vc. e 10
Saudades
Bj
Carla

s2 Lys s2 disse...

Primeiramente a vc Cesar obrigada por vir aqui e ler meus textos, mas entao nao fique chateado deve fazer um bom tempinho isso neh?? Pq eu na realidade nao me recordo e pq nao conseguiu falar comigo no msn??? Eu sou uma pessoa q anda pelo mundo espalhando alegria , exponho meu modo para quem quiser comigo compartilhar minha vida, minha alegria vem das coisas boas que posso somar com os meus semelhantes, deixe seu msn ai add é sempre bom fazer novas amizades, seja bem vindo sempre ao meu mundo virtual.Abx

E a vc Carlinha obrigada por sempre deixar seu rastro por aqui, es a minha leitora assidua pelo jeito hein ??? Valeu minha flor!
Bjkas