Tem coisa mais maravilhosa do que ter amigos, se sentir querida e saber que as pessoas gostam de você? Eu não acredito que haja...
Diz o ditado que "Deus nunca nos fecha uma porta sem que nos abra uma janela". Hoje refleti muito sobre isso. Toda nossa vida é feita de escolhas. Ou isso ou aquilo. Por isso às vezes as coisas se tornam tão difíceis e muita gente volta atrás nas suas determinãções, não ouvem seu coração. Tem escolhas que são tão difíceis... mas necessárias. É elegendo algumas e abrindo mão de outras coisas que crescemos neste mundo. E descobri que a melhor maneira de fazermos essas escolhas, a forma menos dolorida de lidar com nossa abdicações, é ouvindo o coração. Hoje sei que nunca conseguirei ser feliz se não ouvir o que ele me diz e correr atrás disso. Correr atrás de fazer acontecer. Trazer para realidade aquelas idéias que ficam perdidas, vagando por nossa mente, revelando-se em sonhos...
"Há um lado carente dizendo que sim... e essa vida da gente gritando que não..."
Por que que eu ando tão insegura, hein!? Que saudades que estou de quando me dá aqueles cinco minutos e ninguém me segura... Tempo sem ter isso... tempo... acho que eu quanto mais velha eu fico, menos eu tenho esses momentos. Mas não acho que isso dê muito certo. Tratarei de reverter essa situação... nem que eu tenha que tomar uma atitude drástica!
Frases que não me sairam da cabeça esses dias:
"E hoje em dia como é que se diz 'eu te amo'?" (Renato Russo)
"Não se afobe que nada é pra já; o amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio num fundo de armário, na posta-restante, milênios... milênios no ar..."(Chico Buarque)
"A gente faz o que o coração dita/ Mas este mundo é feito de maldade, ilusão// Ai, se eu escutasse hoje não sofria/ Ai, esta saudade dentro do meu peito/ Ai, se ter saudade é ter algum defeito/ Eu pelo menos mereço o direito/ De ter alguém com quem eu possa me confessar..." (Dorival Caymmi)
"Quando eu atravessava aquela rua morria de medo/ De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom/ E o sonho fatalmente viraria pesadelo/ Ali bem mesmo em frente a um certo bar/ Leblon..." (Alceu Valença)
"Pegue o seu medo e tristeza e escreva nas páginas do livro deixado em cima da mesa e não se esqueça: é preciso que um dia se vá, prá que outro dia amanheça..." (Sérgio Sá)
"Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta que hoje eu me gosto muito mais... porque me entendo muito mais também..." (Gonzaguinha)
"Quem inventou o amor, me explica, por favor..."
(Renato Russo)
"Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear (...) Hoje o tempo voa, amor... escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir e não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo que há pra viver... vamos nos permitir...
E nada como um dia após o outro...
Ouvindo: Hoje eu quero sair só - Lenini
21 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário